Futebol Internacional

A nova equipa de Leonel Messi e quantos milhões de euros iria ganhar

Por Romario Paz

O PSG quer contratar Lionel Messi e espera que a chegada de um treinador argentino convença o gênio rosario a deixar o Barcelona após 20 anos como jogador do Barça

O PSG quer contratar Lionel Messi e espera que a chegada de um treinador argentino convença o gênio rosario a deixar o Barcelona após 20 anos como jogador do Barça

Síguenos enSíguenos en Google News

O PSG continua trabalhando nas fórmulas para contratar Lionel Messi no mercado de transferências de 2021. O capitão do Barcelona é o grande objetivo do elenco parisiense e no Parque de los Principes, além de 50 milhões de euros como salário por temporada, ele Eles oferecem um DT com o qual você pode se sentir confortável.

Esse treinador é ninguém menos que Mauricio Pochettino, que nos próximos dias colocará o mergulhador do PSG após a demissão de Thomas Tuchel. Segundo a imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain o escolheu para o cargo pensando nos benefícios que representa nas negociações com Messi.

Na diretriz do atual campeão da Ligue 1, eles estimam que a nacionalidade e o idioma de Pochettino são fatores que Messi vai analisar na hora de escolher um novo clube, caso acabe deixando o Barcelona. Além disso, ambos são muito identificados com os Old Boys de Rosario de Newell.

O contrato de Lionel Messi com o Barcelona termina em junho do ano que vem. Até o momento, o atacante argentino não se sentou para conversar com a Comissão Gestora sobre a renovação de seu contrato, pois aguarda o desenrolar das eleições em janeiro próximo.

Olhando para o mercado de verão de 2021, além do PSG, Inter de Milão e Manchester se tornaram os clubes com mais chances de contratar Leo Messi. Dinheiro e um ambicioso projeto esportivo jogam a seu favor, mas Pochettino pode ser a chave para a decisão final de Rosário.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias