A mensagem emocionante que Nantes enviou ao ex-jogador Emiliano Sala
Em 21 de janeiro de 2019, o mundo do futebol foi visitado em luto
Em 21 de janeiro de 2019, o mundo do futebol foi visitado em luto. Emiliano Sala, um jogador de futebol argentino, morreu aos 28 anos quando viajava de avião para Cardiff, depois de assinar pelo clube da Premier League daquela cidade galesa.
O atacante se tornou uma das figuras mais lembradas do Nantes na Ligue 1, clube que, sempre que possível, o homenageia. Desta vez, ele o fez lembrando-se de seu aniversário.
Um homem suspeito de ter desempenhado o papel de intermediário para organizar o vôo que transportou Emiliano Sala em 2019 compareceu por videoconferência a um tribunal galês e será julgado em outubro de 2021.
David Henderson, 66, se declarou inocente de violações das leis de navegação aérea durante uma audiência na segunda-feira em Cardiff, País de Gales.
Henderson é acusado de colocar em risco a segurança de uma aeronave, bem como de tentar desembarcar um passageiro sem permissão ou autorização válida.
Este homem de East Yorkshire (norte da Inglaterra) foi libertado sob fiança. Seu julgamento está marcado para 18 de outubro de 2021, disse a juíza Tracey Lloyd-Clarke.