Futebol Internacional

A diretoria e o vestiário do Real Madrid decidem o futuro de Zinedine Zidane no banco

Por Romario Paz

Zidane é intocável para os jogadores e dirigentes do Real Madrid
 

Zidane é intocável para os jogadores e dirigentes do Real Madrid  

Síguenos enSíguenos en Google News

Na Espanha destacam que, apesar dos maus resultados, Zidane é intocável para os jogadores e dirigentes do Real Madrid. Ele continuará liderando a equipe pelo menos até o final da temporada.

Embora a temporada esteja apenas começando a ganhar forma, há quem comece a questionar a obra de Zinedine Zidane. No entanto, o treinador francês está muito bem apoiado.

A afirmação é do jornalista Eduardo Inda, que na sua visita semanal a ‘El Chiringuito’ explicou que tanto a diretoria como o camarim confiam cegamente no trabalho de Zidane. Eles acreditam que o mau momento passará conforme os jogadores encontrem seu melhor nível.

“No clube existe uma tranquilidade absoluta. A direção considera que Zidane é o treinador com melhor histórico na Liga dos Campeões. No ano passado ele ganhou um campeonato e isso também está presente. Em Valência a equipe jogou, mas teve duas baixas importantes, principalmente Casemiro, e azar. Outra coisa é que não há equipa ”, disse o referido jornalista do programa de televisão espanhol.

Inda explicou ainda que embora algumas decisões que toma na equipa não sejam compreendidas, Zidane tem muito crédito junto dos dirigentes e jogadores do Real Madrid. Nenhuma das partes quer ouvir sobre uma mudança de gerente ou algo parecido.

“A confiança em Zidane neste momento é total, mas é evidente que algumas decisões não são compreendidas. Não se sabe que no início da temporada jogaram dois jogadores locais e que ontem Kroos e Mendy estavam no banco, enquanto Lucas era o titular. O time está morto de morte com Zidane e eles não querem saber de mudanças ”, explicou Inda.

Desde a sua posse como treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane ganhou duas ligas e três Champions League.


Mais notícias