Feminino

Futebol Feminino: West Ham x Arsenal: Superliga Inglesa AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Última rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Última rodada da competição
Última rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

No próximo domingo (8), o Arsenal enfrenta o West Ham no London Stadium, pela última rodada da Superliga inglesa de futebol feminino. Em luta pelo título, as "gunners" precisam de ganhar e esperar que o Chelsea tropece frente ao Manchester United para poderem vencer a competição.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino: veja os resultados do fim-de-semana e mais; como está a classificação

Atualmente no 6º lugar do campeonato, as "hammers" já não lutam por quaisquer objetivos na competição, com um lugar já confirmado entre a 5ª e a 8ª posição. Nas últimas 5 partidas, os comandados de Oliver Harder têm 1 vitória e 4 derrotas.

Já o Arsenal é 2º classificado, a apenas 1 ponto do Chelsea, precisando de um tropeço do rival na última rodada para conquistar o título de campeão. As comandadas de Jonas Eidevall têm apenas 2 derrotas nos últimos 9 jogos, tendo vencido o Tottenham por 3-0 na última partida, no derby londrino.

Mesmo jogando fora de casa, o Arsenal é favorito a conquistar a vitória neste último jogo da competição. A transmissão da partida se inícia as 08:00h do horário de Brasília, a partir da Star+.

 

Escalações prováveis

West Ham: Mackenzie Arnold, Cissoko, Grace Fisk, Lisa Evans, Zaneta Wyne, Yui Hasegawa, Dagny Brynjarsdottir, Tameka Yallop, Kate Longhurst, Katerina Svitková, Adriana Leon;

Arsenal: Zinsberger, Maritz, Wubben-Moy, Williamson, Stephanie Catley, Lia Walti, Kim Little, Bethany Mead, Vivianne Miedema, Caitlin Foord, Stina Blackstenius.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Futebol feminino; Itália irá profissionalizar Serie A

Tópicos


Mais notícias