Feminino

Futebol Feminino: Cruzeiro x Cresspom; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja a situação complicada da Raposa

10ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

10ª rodada da competição
10ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (29), o Cruzeiro defronta o Cresspom no SESC Alterosas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Atualmente no 12º lugar da competição, a Raposa está muito próxima da zona de rebaixamento e em caso de derrota pode cair para o 13º lugar e ser ultrapassada pelo São José.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Futebol Feminino: Palmeiras x São José; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba o que precisa de acontecer para o Verdão voltar à liderança

Com apenas 2 vitórias e 4 derrotas, o Cruzeiro está em risco de rebaixamento, se encontrando colado ao São José, primeiro time na zona de queda. Nas últimas 2 partidas a Raposa soma um empate, frente ao Internacional, e uma derrota contra o São José, precisando agora de uma vitória para se afastar dos últimos lugares.

O Cresspom também não vive um bom momento, com 4 derrotas consecutivas e 5 jogos sem perder. O time é 14º na tabela classificativa, em zona de rebaixamento, tendo apenas 1 vitória conquistada nos 9 jogos disputados.

Jogando como time mandante, o Cruzeiro é favorito a vencer, se afastando assim da zona de rebaixamento. A transmissão da partida se inícia as 15:00h do horário de Brasília, a partir da Eleven Sports.

Escalações prováveis

Cruzeiro: Rubi, Janaína, Gabi Arcanjo, Korina, Nine, Rafa Andrade, Robinha, Mari Pires, Janety, Mari Santos, Vanessinha;

Cresspom: Leticia Rodrigues, Buga, Bruna Amarante, Camila Santos, Dymenor, Pitbull, Patricia, Silvânia, Keke, Michele.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Futebol Feminino: Flamengo x Grêmio; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba a situação dos times antes da partida

Tópicos


Mais notícias