Feminino

Futebol Feminino: Flamengo x Grêmio; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba a situação dos times antes da partida

10ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

10ª rodada da competição
10ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (29), Flamengo e Grêmio se defrontam na Gávea, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Separados por apenas 1 ponto e buscando a classificação para a próxima fase, os dois times estão em risco de ficar de fora e por isso não podem arriscar uma derrota.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Final da Champions League Feminina; Lyon vence Barcelona e conquista o troféu pela 8ª vez; Saiba quem fez os gols da partida

O Flamengo venceu apenas 1 jogo nos últimos 5 que disputou , caindo para o 10º lugar, fora da zona de classificação. Ainda assim, apenas 1 ponto separa o time carioca do G-8, com uma vitória frente ao Grêmio a ser suficiente para as Meninas da Gávea terminarem a rodada 10 mais perto da classificação.

Já o Grêmio vem de 2 vitórias consecutivas, a última delas frente à Ferroviária, por 3-0, que os coloca no 8º lugar da tabela classificativa, no limite da zona de classificação. Em caso de vitória, o Tricolor pode subir ao 5º lugar, dependendo de um conjunto de resultados de outros times.

Estando atualmente em melhor forma que o adversário, o Grêmio é favorito a conquistar a vitória. A transmissão da partida se inícia as 11:00h do horário de Brasília, a partir da SporTV.

Escalações prováveis

Flamengo: Natascha, Rayanne, Cida, Stella, Monalisa, Thaisa, Cris, Duda, Gisselli, Leidiane, Maria Alves;

Grêmio: Lorena, Sinara, Mônica, Tuani, Jéssica Soares, Pri Back, Jessica Peña, Karla, Cassia Soares, Lais Estevam, Caty.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Resultados e tabela do Brasileirão Feminino; saiba tudo sobre a 9ª rodada da competição

Tópicos


Mais notícias