Feminino

Flamengo x Cruzeiro: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

6ª rodada da competição

Flamengo no Brasileirão Feminino
Flamengo no Brasileirão Feminino

Nesta segunda-feira (18), o Flamengo recebe o Cruzeiro no Estádio José Bastos Padilha, em jogo a contar para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em clássico do futebol brasileiro, as rubro-negras procuram reagir à derrota do último jogo, enquanto que a Raposa vai em busca de sua primeira vitória na competição.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Atlético-MG x Internacional: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Com 2 vitórias para o Brasileirão até ao momento, o Flamengo é o atual 6º classificado da competição. Na rodada anterior, as cariocas tiveram sua primeira derrota, frente ao Palmeiras, por 3-0, buscando agora reagir e voltar aos triunfos.

Já o Cruzeiro soma 3 derrotas consecutivas, não tendo vencido ainda nenhum jogo na atual temporada. O time é penúltimo classificado, com 2 pontos em 5 jogos, e busca agora chegar por fim à primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Jogando em casa, o time carioca entra como o favorito a conquistar a vitória. A transmissão do jogo tem início às 20:00h de Brasília, através da Sportv.

Escalações Prováveis:

Flamengo:  Gabi, Monalisa, Cida, Núbia, Gisseli, Stella, Kaylane, Leidi, Gica, Maria, Maria Alves;

Cruzeiro: Rubi, Gabi Arcanjo, Angela, Nine, Isabela Queiroz, Robinha, Mariana, Rafa Andrade, Karen, Vanessinha, Mariana Santos.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação do Brasileirão Feminino Série A 2022; saiba tudo sobre a competição

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias