Feminino

Atlético-MG x Internacional: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

6ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

6ª rodada da competição
6ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (18), o Atlético Mineiro recebe o Internacional na Arena Independência, em jogo a contar para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um início de temporada complicado para o Galo, o time vai agora em busca da 1ª vitória em casa na temporada, num clássico muito difícil frente ao Colorado.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Classificação do Brasileirão Feminino Série A 2022; saiba tudo sobre a competição

Não tendo começado o Brasileirão da melhor maneira o Atlético-MG conquistou sua primeira vitória na rodada passada, frente ao Cruzeiro, após 4 jogos com 3 empates e 1 derrota. As aurinegras estão em 10º lugar na tabela classificativa e buscam manter uma sequência positiva.

Já o Internacional teve um início quase perfeito. Em 5 jogos, o Colorado venceu 4 e perdeu apenas 1, frente à Ferroviária. O time de Porto Alegre é 4º colocado do Brasileirão, mas em caso de vitória pode saltar para o 2º lugar, ultrapassando Ferroviária e Corinthians.

Apesar do Atlético jogar em casa, é o Internacional quem entra como favorito a conquistar a vitória. A transmissão do jogo tem início às 17:30h de Brasília, através da Sportv.

Escalações Prováveis:

Atlético Mineiro: Raíssa, Leidiane, Cotrim, Karol Arcanjo, Bárbara Melo, Karol Bermúdez, Dayana, Luciana Gomez, Katielle, Soraya, Iara;

Internacional: Mayara, Capelinha, Haas, Sorriso, Eskerdinha, Zóio, Duda, Maiara, Fabi Simões, Millene, Lelê.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino 2022; Palmeiras vence Ferroviária e sobe à liderança da competição


Mais notícias