Feminino

Brasileirão Feminino 2022; Palmeiras vence Ferroviária e sobe à liderança da competição

Ferroviária sofre sua primeira derrota no Brasileirão

Por Rodrigo Matos

Ferroviária sofre sua primeira derrota no Brasileirão
Ferroviária sofre sua primeira derrota no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (16), Ferroviária e Palmeiras se encontraram no Fonte Luminosa, em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em luta pela liderança da competição, foi o Verdão quem saíu vitorioso, com um placar de 3 a 1.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira Feminina; Em amistoso de preparação, Brasil vence Hungria (3-1) e regressa aos triunfos

Num primeiro tempo sem muitas finalizações, foi Patrícia Sochor quem marcou a diferença, ao fazer valer a lei do ex e apontar o 1-0 no resultado frente à sua antiga equipa. Thaís esteve perto de fazer gol contra, mas o travessão impediu o empate para o time mandante.

Num segundo tempo cheio de gols, Patrícia Sochor voltou a marcar logo após o retorno dos vestiários, com a Ferroviária respondendo poucos minutos depois, graças a um gol de Luana Sartório, que diminuiu o placar para 2-1. No entanto, Beatriz colocou ponto final na discussão pelo resultado, ao apontar o 3-1 a 20 minutos do fim.

Com este resultado, o Palmeiras sobre à liderança do Brasileirão, com mais 3 pontos que a Ferroviária, que ainda pode ser ultrapassada por Internacional e Corinthians em caso de vitória dos times na rodada. 

Escalações dos times

Ferroviária: Luciana, Carol Tavares, Camila Silva, Géssica, Barrinha, Luana, Ingryd, Suzane, Mylena Carioca, Eudimilla, Laryh;

Palmeiras: Jully, Thaís Ferreira, Augustina Barroso, Katrine, Camilinha, Júlia Bianchi, Andressinha, Duda Santos, Patrícia Sochor, Bia Zaneratto, Byanca Brasil.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino; Brasil vence Paraguai e confirma 100% de aproveitamento

Tópicos


Mais notícias