Feminino

Corinthians x Real Brasília: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

6ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

6ª rodada da competição
6ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (17) o Corinthians recebe o Real Brasília no Estádio José Liberatti, em jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Ainda sem derrotas, o time paulista vai em busca de uma vitória para ultrapassar a Ferroviária na tabela classificativa.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Brasileirão Feminino 2022; Palmeiras vence Ferroviária e sobe à liderança da competição

Ainda sem derrotas na temporada, o Corinthians tem 5 vitórias e 2 empates, se colocando na 4ª posição do Brasileirão. São 11 pontos em 5 jogos e após o empate com o São Paulo, na última rodada, o time paulista procura o regresso aos triunfos.

Já o Real Brasília começou a temporada com 3 vitórias e 2 derrotas em 6 jogos, sendo atualmente 7º colocado, com 7 pontos conquistados. Tal como o seu adversário, o Real Brasília vem de um empate contra o Grêmio, disputado na rodada anterior.

O momento do Corinthians é melhor e jogando em casa, perante sua torcida, o Timão é favorito à conquista da vitória. A transmissão do jogo tem início às 15:00h de Brasília, através do Universo SCCP.

Escalações Prováveis:

Corinthians: Lelê, Paulinha, Giovanna Campiolo, Diany, Yasmim, Mariza, Gabi Zanotti, Jaqueline, Tamires, Gabi Portilho, Adriana;

Real Brasília: Ana Lucia, Rafaela Soares, Maria Jesus, Sabrina, Bruna, Gabrielly, Petra, Nene, Danyelle, Damiana, Camila.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino; Brasil vence Paraguai e confirma 100% de aproveitamento

 

Tópicos


Mais notícias