Feminino

Champions League Feminina; Lyon vence Paris Saint-Germain no Parc des Princes e confirma vaga na final

Jogo de volta das semifinais

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta das semifinais
Jogo de volta das semifinais
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (30), o Paris Saint-Germain recebeu o Lyon no Parc des Princes, em jogo de volta da semifinal da Champions League feminina. Em vantagem na eliminatória, as comandadas de Sonia Bompastor apenas precisavam de um empate para se classificar, mas acabaram vencendo por 2-1 e garantindo a vaga para a final da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Champions League Feminina; Barcelona tem primeira derrota da temporada, mas está na final da competição

O time forasteiro entrou forte e aos 14 minutos já vencia por 1-0, graças ao gol marcado por Ada Hagerberg, após assistência de Selma Bacha. Em desvantagem as parisienses só conseguiram responder no segundo tempo, com Marie-Antoniette Katoto a empatar a partida aos 17 minutos e a dar esperança ao time mandante.

Quando ainda havia muitas incertezas em relação ao finalista, Wendle Renard fez o 2-1, aos 38 minutos, acabando de vez com as dúvidas e confirmando o Lyon na final da competição. 

A grande decisão ocorrerá no dia 25 de maio, no Juventus Stadium, e colocará Barcelona e Lyon frente a frente, para a decisão do troféu.

Escalação dos times

PSG: Votíková, Çawrence, Dudek, Ildestedt, Karchaoui, Grace Cheyoro, Laurina Fazer, Sara Dabritz, Diani, Baltimore, Marie-Antoinette Katoto;

Lyon: Endler, Bacha, Bathy, Wendie Renard, Carpenter, Lindsey Horan, Catarina Macario, Amandine Henry, Melvine Malard, Delphine Cascarino, Ade Hegerberg.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Brasileirão Feminino; Palmeiras 0 x 1 Internacional: Verdão perde invencibilidade perante o Colorado


Mais notícias