Feminino

Champions League Feminina; Barcelona tem primeira derrota da temporada, mas está na final da competição

Jogo de volta da semifinal

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da semifinal
Jogo de volta da semifinal
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (30), o Wolfsburg recebeu o Barcelona no AOK Stadion, em jogo de volta das semifinais da Champions League Feminina. Precisando de um milagre para reverter a derrota por 5-1 da primeira mão, as alemães conseguiram derrotar o clube catalão pela primeira vez na temporada, mas a vitória por 2-0 não foi suficiente para alcançarem a final da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Brasileirão Feminino; Palmeiras 0 x 1 Internacional: Verdão perde invencibilidade perante o Colorado

Num jogo abaixo do normal para o time catalão, os gols só vieram no segundo tempo, ambos para o time comandado por Tommy Stroot. Aos 2 minutos, Tabea Wassmuth fez o 1-0, após assistência de Sveindís Janes Jónsdóttir. 12 minutos depois, foi a vez de Jill Roord balançar a rede, colocando o resultado em 2-0.

O placar deu alento para o time alemão, que ainda tentou chegar no 3-0 e reabrir suas possibilidades, mas o resultado acabou não se alterando. O Barcelona avançou para a final com um agregado de 5-3, ficando à espera do adversário, na eliminatória entre PSG e Lyon.

Escalação dos times

Wolfsburg: Almuth, Lynn Wilms, Kathrin Dendrich, Dominique Janssen, Felicitas Rauch, Sveindís Jane Jónsdóttir, Lena Lattwein, Svenja Huth, Ewa Pajor, Tabea Wassmuth, Jull Roord;

Barcelona: Sandra Paños, Frdolona Rolfo, María Pilar León, Irene Hernandez, Marta Torrejón, Alexia Putellas, Patricia Guijarro, Aitana Bonmatí, Ana-Maria Crnogorcevic, Caroline Graham Hansen, Jennifer Hermoso.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Paris Saint-Germain x Lyon: Champions League Feminina AO VIVO; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias