Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Brasil vence Venezuela em jogo de consagração e termina competição com 100% de aproveitamento

Vitória por 1-0 no último jogo da competição

Brasil 1 x 0 Venezuela
Brasil 1 x 0 Venezuela

No passado domingo (24), o Brasil enfrentou a Venezuela pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. A canarinha entrou nos gramados já com o título garantido, mas em busca dos 100% de aproveitamento no torneio.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Santos x Grêmio: Brasileirão Feminino; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

O Brasil entrou no jogo praticamente em vantagem, depois de Yaya colocar a bola no fundo da rede, na sequência de um escanteio. A seleção canarinha dominou as ações do jogo, como de costume. Lauren atirou na trave aos 11 minutos e Mileninha também esteve próxima de fezer o seu. 

Na vinda dos vestiários, o Brasil voltou a acertar na trave, desta vez por Yaya. A Venezuela procurou ser mais ofensiva, mas não conseguiu chegar no gol, com as canarinhas a garantirem mais uma vitória, fechando o torneio na perfeição, com triunfos em todos os jogos e nenhum gol sofrido.

Com a vitória no torneio, o Brasil garante também a presença na Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20 de 2022, que tem início em agosto.


Escalação dos times

Venezuela: Azuaje, Solórzano, Rosário, Russo, Fraiz, Jiménez, Olivieri, Carrasco, Martinez Flores, Campos, Tabja;

Brasil: Barbieri, Bruninha, Lauren, Tarciane, Ana Clara, Cris, Yaya, Fernandes, Luany, Analuyza, Mileninha.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

São José x Corinthians: Brasileirão Feminino; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias