Feminino

Brasileirão Feminino; acordo entre CBF e Eleven Sports para transmissão gratuita da competição

Contrato vai até 2024

Por Rodrigo Matos

Contrato vai até 2024
Contrato vai até 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

No final da semana passada, CBF e Eleven Sports assinaram um contrato de 3 anos (até 2024), tendo em vista a transmissão gratuita de todas as séries do Brasileirão de Futebol Feminino. Este contrato engloba todos os jogos das competições que não sejam transmitidos na Band e SportTV.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino; Santos vence Grêmio por 2-1 e prolonga o bom momento na competição

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, apontou o desenvolvimento do Futebol Feminino como uma das grandes prioridades do organismo, com este acordo a ser um passo importante para avançar nesse objetivo:

"O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade, à medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis".

As primeiras transmissões na Eleven Sports já se iniciaram no passado domingo (24), com o Palmeiras x Real Brasília, Kindermann x Red Bull Bragantino, Cresspom x Atlético-MG, Esmac x São Paulo e Ferroviária x Cruzeiro.

Futuro do Futebol Feminino 

Com o acordo entre CBF e Eleven Sports já firmado, Terenci Gargantini, responsável pelos serviços da empresa no Brasil, destacou a importância do Futebol Feminino e previu um futuro de grandes audiências envolvendo a modalidade:

"Temos um orgulho imenso de fazer parte desse movimento que vem fortalecendo o futebol feminino no Brasil. Estamos indo para seis anos consecutivos transmitindo as principais competições da modalidade e dando visibilidade também para as séries A2 e A3. Tudo gratuitamente. Transmitimos mais de 400 partidas em 2021 e nossa expectativa é conseguir entregar ainda mais. Fomos pioneiros nessa empreitada, acompanhamos o aumento da audiência durante todo esse tempo e seguiremos levando o futebol feminino a milhões de brasileiros".

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino; Corinthians goleia São José com hat-trick de Gabi Zanotti

Tópicos


Mais notícias