Estatísticas > Libertadores 2021

Veja a mansão de luxo que Rafinha fez para voltar ao Mengão e ser campeão da Libertadores mais uma vez

Lateral direito está perto de voltar ao Mengão  

Rafinha compra casa de luxo no Rio de Janeiro e aumenta chances de retorno.
Rafinha compra casa de luxo no Rio de Janeiro e aumenta chances de retorno.

Muitas vezes um adeus pode significar um até logo, certo? Sim, com Rafinha parece que essa frase vai fazer ainda mais sentido com seu provável retorno ao Flamengo. O jogador rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, e quer voltar ao Brasil, mas o Mengão precisa vencer a concorrência com Coritiba e Atlético-MG para repatriar o experiente atleta campeão da Libertadores de 2019.

E mesmo com todos os rumores e sem cravar sua ida para o próximo clube, Rafinha já se adiantou ao comprar uma casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por cerca de R$ 12 milhões. Segundo o Jornal O Dia, o duplex de 1.200 metros quadrados fica em um condomínio com elevador, sauna, piscina, e até um sótão com espaço para uma boate.

No Flamengo, porém, seu salário não seria o mesmo dos R$ 800 mil que recebia por mês, mas algo abaixo por 12 meses, tempo de contrato que o Mengão está disposto a oferecer nos mesmos moldes do acordo firmado com Diego Alves em dezembro do ano passado e até com livre saída para outro clube, como o seu time de coração o Coritiba.

Pablo Marí também pode voltar

Do time-base que foi campeão da Copa Libertadores da América em 2019, apenas Pablo Marí e Rafinha saíram do Flamengo. Enquanto o lateral esquerdo negocia sua volta, o defensor está no Arsenal, da Inglaterra, mas não joga há quase um mês, pois está lesionado. Sua condição para voltar, porém, seria bem mais difícil do lado financeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias