Estatísticas > Saopaulo

São Paulo vai ganhar uma fortuna milionária com a venda do Brenner e do Luciano e poderá realizar o sonho de ter um dos melhores atacantes do mundo

Dupla faz sucesso no São Paulo na temporada  

A fortuna que o São Paulo espera por Brenner e Luciano.
A fortuna que o São Paulo espera por Brenner e Luciano.

São Paulo não começou bem em 2021. Duas derrotas em dois jogos para Red Bull Bragantino e Santos, mas a permanência na liderança do Campeonato Brasileiro aponta que o time segue como o melhor do Brasil e favorito ao título. Melhor ataque do Brasileirão com 49 gols marcados, o Tricolor tem em sua dupla de ataque formada por Brenner e Luciano como uma das mais letais do país, atrás apenas de Gabigol e Pedro pelo Flamengo.

No campeonato nacional já marcaram 23 gols e Brenner é o quarto maior artilheiro da temporada, o segundo entre os jogadores da elite, com 22 gols marcados e promessa de render milhões ao Tricolor no futuro. Situação diferente, mas favorável ao São Paulo é a de Luciano, que desembarcou na capital paulista depois da passagem pelo Grêmio no fim do ano passado e já se consolidou como grande destaque da equipe de Fernando Diniz.

Pela parte financeira, o São Paulo já projeta uma venda milionária de Brenner para o futebol europeu ainda este ano. Ajax, Arsenal, Juventus, Lazio, Milan e Paris Saint-Germain já têm seus nomes vinculados ao futuro do atleta de 20 anos que tem multa rescisória de £ 50 milhões (cerca de R$ 330,8 milhões na cotação atual). Já Luciano já está com 27 anos, mas é cobiçado por clubes europeus e do Oriente Médio, tem valor de mercado de £ 2,8 milhões (cerca de R$ 18,5 milhões na cotação atual), mas o Tricolor espera mais pela grande fase do camisa 11.

E se todo esse dinheiro chegar aos cofres tricolores ainda em 2021 pode ser mais fácil do São Paulo chamar a atenção de Diego Costa para chegar ao Tricolor. O atacante ex-Atlético de Madrid está sem clube desde dezembro e busca um novo time para a temporada. No São Paulo tem o antigo companheiro Juanfran que pode ajudar na chegada da estrela mundial.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias