Estatísticas > Copas

O São Paulo vai desistir de Borré se atacante não honrar palavra e já mira atacante histórico para voltar ao clube

Hernán Crespo já vê atacante argentino como “substituto” de Rafael Borré  

Borré recebe ultimato para fechar com São Paulo que define segunda opção.
Borré recebe ultimato para fechar com São Paulo que define segunda opção.

São Paulo começou o ano de forma avassaladora com nove gols em três jogos, marcados por seis jogadores diferentes. Essa estatística assustou Hernán Crespo, artilheiro quando era jogador de futebol e que já definiu que o Tricolor precisa de um goleador novamente, mesmo com a permanência de Luciano, mas com o fator da saída de Brenner. E Rafael Borré está com os dias contados.

O atacante do River Plate é alvo dos rivais São Paulo e Palmeiras o comentário feito nas redes sociais após a chegada de Luis Orejuela ao Tricolor colocou a equipe do Morumbi como favorita na negociação. Mas a rapidez que o Tricolor espera em fechar a contratação pode deixar o colombiano de lado para trazer outro jogador que o torcedor conhece muito bem, Jonathan Calleri.

Atualmente no Osasuna, da Espanha, o atacante de 27 anos jogou no São Paulo em 2016, e mesmo com pouco tempo de clube, marcou sua passagem com 16 gols marcados em 31 jogos. A TNT da Argentina informou que Crespo definiu o artilheiro argentino como principal nome em caso de recusa de Rafael Borré. Pela parte financeira, a diferença é grande: R$ 33,1 milhões por Calleri e R$ 99,5 milhões por Borré.

Pai de Calleri já entregou vontade do filho

Em janeiro, o pai de Jonathan Calleri desmentiu um comentário de um torcedor na rede social que afirmava que o filho jamais jogaria novamente pelo São Paulo. A resposta levou os torcedores à loucura e abriu margem para diversas especulações com seu nome.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias