Estatísticas

Flamengo: os 8 piores reforços da história de Mengão

Conheça os piores jogadores do Flamengo da década  

Por Romario Paz

Conheça os piores jogadores do Flamengo da década
 
Conheça os piores jogadores do Flamengo da década  
Síguenos enSíguenos en Google News

8. Piris da Motta
25 milhões de reais, esse foi o valor pago pelo meio-campista, que nunca se tornou titular indiscutível da equipe. Com atuações abaixo do esperado e descartado por Jorge Jesús, Piris foi emprestado ao Gen-lerbirligi. Recentemente, ele quebrou um jejum de quatro anos sem marcar um gol.

7ª Parede Alex
A largada de Alex Muralha foi animadora, finalmente sendo convocado para a Seleção. Porém, após estranhas falhas, impaciência dos torcedores, o jogador foi se desintegrando no clube. Ele foi emprestado para a segunda divisão japonesa, onde também não durou muito. Hoje ele está no Coritiba.

6º Mancuello

Outro gringo que decepcionou no Flamengo, o meia-atacante chegou depois de se destacar no Indepediente, sendo uma das apostas da diretoria para mudar o nível do time. Sem manter uma regularidade na equipe, e com algumas lesões, foi vendido pelo rubro-negro pela metade do valor pago. Hoje ele está em Vélez Sarsfield.

5º Orlando Berrío

Um dos destaques do Atlético Nacional na Libertadores 2016, o Berrio foi contratado pelo Flamengo com grande expectativa da torcida. O atacante nunca mostrou o futebol da era colombiana, seu único destaque é a velocidade. Talvez em outro esporte ele teria mais reconhecimento.


4º Vitinho
Ainda na equipe do flamengo e constantemente criticado pela torcida, o atacante segue com oportunidades no time seja como titular ou entrando no segundo tempo da partida. O motivo da quarta colocação é pelo valor pago, 54 milhões de reais, algo que nunca foi justificado pelo jogador, que se diverte com o rubro-negro.

3º Darío Conca
Ídolo do Fluminense, estrela do Brasileirão 2010, todos esperavam muito do talentoso argentino no Flamengo. Uma série de contusões atrapalhou o atleta, que praticamente nem jogava pela equipe, entrando em campo apenas três vezes.


2º Marcelo Cirino
Jogada por diversos clubes de futebol brasileiros e estrangeiros, a diretoria do time carioca venceu a competição, contratando Marcelo Cirino, do Atlético Paranaense, por quatro milhões de euros. Por ser considerado um dos principais reforços da equipe para a temporada, as expectativas para o atacante eram grandes, assim como a frustração. Atualmente no futebol japonês, causou uma lesão para os cariocas que não receberam nada para o atleta.


1º lucas Mugni

Quase unanimemente para os torcedores do flamengo, a morte de Mugni foi terrível, principalmente quando lembramos que o argentino vestia a camisa 10 do time, já usada por Zico. Curiosamente, o jogador foi considerado promissor, e até antecipado pela Fiorentina, porém, até hoje não se mostrou um jogador de bom nível. Ele recentemente passou pelo esporte chato.

 

 

Tópicos


Mais notícias