Copas Internacionais

Zagueiro campeoníssimo no Sul pode pintar no Fla em 2022

Geromel é um desejo antigo da diretoria rubro-negra

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Geromel é um desejo antigo da diretoria rubro-negra
Geromel é um desejo antigo da diretoria rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de serem defensores com nome forte no mercado, o Flamengo não está satisfeito apenas com Rodrigo Caio e David Luiz para compor sua defesa para 2022. O clube carioca quer mais um jogador com passagem pela Seleção para integrar seu plantel e o nome da vez parece ser Geromel.

O zagueiro pode estar de saída com o provável rebaixamento da equipe gaúcha. O Flamengo, que tem um interesse antigo pelo jogador, parte como favorito pela contratação.

Ídolo do Grêmio, Geromel conquistou 10 taças pelo time, entre títulos oficiais e não-oficiais. O mais importante deles foi a Copa Libertadores de 2017 e a Copa do Brasil de 2016, o que lhe rendeu uma convocação para a Copa do Mundo de 2018. Geromel é o único jogador a conquistar quatro Bolas de Prata consecutivas como principal nome de sua posição.

Certamente, seria uma contratação de peso para o Flamengo, que teria três jogadores em nível de Seleção Brasileira para compor o setor defensivo, mas a alta idade do jogador (35) e a idolatria da torcida do Grêmio podem dificultar a negociação.

 

 

Tópicos


Mais notícias