Jogadores

A provocação do Grêmio para cima de Gabriel Barbosa após humilhar o Flamengo pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Quatro dias após ser eliminado da Copa do Brasil, Grêmio vence Flamengo pelo Brasileirão em pleno Estádio do Maracanã e Gabigol é humilhado

Quatro dias após ser eliminado da Copa do Brasil, Grêmio vence Flamengo pelo Brasileirão em pleno Estádio do Maracanã e Gabigol é humilhado

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo esperava um jogo fácil contra o Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, principalmente após eliminar o rival nas quartas de final da Copa do Brasil por 6 a 0 no placar agregado. Mas a situação não foi como o Mengão pensava e o tricolor gaúcho venceu por 1 a 0, gol de Miguel Borja, nesse domingo (19) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas quem saiu como o mais provocado foi Gabriel Barbosa que viu a própria música ser contra ele.

Gabriel Barbosa, de 25 anos, foi titular do Flamengo de Renato Portaluppi e foi provocado pela dupla de zaga do Grêmio composta por Ruan, de 22 anos, e Rodrigues, de 23 anos, após o tricolor ter as ausências de Pedro Geromel e Kannemann. Mas a criatividade estava solta após a dupla comemorar o resultado com uma postagem da música de “Lil Gabi” com o trapper Choji, chamada “Sei lá”.

Gabigol tem investido na música paralelamente ao futebol como uma das atividades que mais gosta de fazer fora das quatro linhas. Assim, a provocação gremista chega a ser uma homenagem ao artilheiro do Mengão, mesmo que em campo tenha saído derrotado e estacionado o rubro-negro na terceira posição com 34 pontos em 18 jogos, e renovou as esperanças do Grêmio que foi para a 17ª colocação com 22 pontos em 19 partidas.

Flamengo precisa juntar os cacos e partir para a Copa Libertadores

O Flamengo não tem muito tempo para pensar na derrota para o Grêmio e precisa unir forças rumo ao jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão encara o Barcelona de Guyaquil nessa quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Mais notícias