Copas Internacionais

Vai abandonar o Flamengo? O chocante destino de Filipe Luís após a Libertadores

Filipe Luís teria sido convidado para trabalhar longe do Flamengo

Por Romario Paz

Filipe Luís teria sido convidado para trabalhar longe do Flamengo
Filipe Luís teria sido convidado para trabalhar longe do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a uma crise, o Flamengo irá fazer a sua estreia na Copa Libertadores da América de 2022 nesta terça-feira (5) às 21h30, pelo horário oficial de Brasília. O adversário será o Sporting Cristal, do Peru, em Lima, pela fase de grupos do torneio.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Melhor e mais barato; o substituto ideal de Andreas Pereira no Flamengo para a Libertadores

Diante deste cenário, uma notícia abalou os bastidores do Flamengo, que envolve uma possível saída de Filipe Luís do clube. Aos 36 anos, o lateral-esquerdo rubro-negro recebeu um convite da “Rede Globo” para ser comentarista durante a Copa do Mundo no Qatar, segundo informação do portal “UOL Esporte”.

Filipe Luís tem sido um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo após a derrota na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Atuando como zagueiro sob o comando de Paulo Sousa, o lateral tem somado atuações ruins pelo Rubro-Negro na temporada 2022.

Fim de carreira?

Com idade avançada, o ex-lateral do Atlético de Madrid e da Seleção Brasileira se aproxima da hora de pendurar as chuteiras. Entretanto, ao chegar ao Flamengo 2019, se tornou um dos principais jogadores do time de Jorge Jesus e foi fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América naquele ano.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Crise no Peru; a fortuna que o Flamengo perderia se jogo contra Sporting Cristal fosse cancelado

Tópicos


Mais notícias