Copas Internacionais

Melhor e mais barato; o substituto ideal de Andreas Pereira no Flamengo para a Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo busca novo reforço para substituir Andreas Pereira; Nação já escolheu o jogador

Flamengo busca novo reforço para substituir Andreas Pereira; Nação já escolheu o jogador

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo busca espantar a atual crise que vive. O Rubro-Negro irá fazer sua estreia na Copa Libertadores da América 2022 diante do Sporting Cristal nesta terça-feira (5), em Lima, no Peru, às 21h30 pelo horário oficial de Brasília, em jogo válido pela abertura da fase de grupos da competição da Conmebol.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Corinthians na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição

Mesmo diante deste cenário de crise, o Flamengo segue de olho no mercado da bola em busca de novas contratações. No início do ano, uma das prioridades da diretoria rubro-negra era a contratação em definitivo do meia Andreas Pereira, que ficou acordada com o Manchester United em 60 milhões de reais.

No entanto, o Flamengo ainda não desembolsou o valor ao clube inglês e estaria disposto a desistir da contratação do belga. Andreas ficou muito marcado pela falha na final da última Libertadores e o jogador tem tido um péssimo desempenho em 2022. A torcida do Flamengo já teria escolhido o substituto ideal.

Novo reforço?

Arturo Vidal tem praticamente “implorado” para jogar no Flamengo. O volante da Inter de Milão chegou até a ser punido pelo clube italiano por fazer declarações de amor ao clube carioca. Para a torcida, o chileno é o substituto ideal de Andreas Pereira. Além disso, como está em fim de contrato, Vidal chegaria à Gávea sem custos, apenas o seu salário.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Athletico Paranaense na Copa Libertadores; troféus e presenças na competição


Mais notícias