Copas Internacionais

Titular do Corinthians pode ir para o banco se não melhorar o futebol

Treinador Vitor Pereira respondeu sobre desempenho do jogador

Jogadores Corinthians
Jogadores Corinthians

Ainda buscando ajustar as peças para os duelos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o treinador Vitor Pereira não está mais escondendo o seu desgosto em ver alguns nomes titulares não desempenharem um bom papel. Para o português, em especial um nome vem tem um grande destaque negativo desde o retorno de uma lesão no ombro.

Willian tem tido um ou outro problema, esse no ombro é incapacitante, persiste, a dor continua, já tem menos dor, mas é uma dor que o limita e o impede de alguns movimentos. E acredito que afeta a performance”, afirmou o treinador. Willian ainda tem reflexos da subluxação que sofreu no primeiro jogo contra o Boca Juniors pelas oitavas de finais da Libertadores.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Bem na melhor hora! Descobre-se o que Abel Ferreira fará com o problema que tem no Palmeiras

Flamengo e o risco de punição por causa da nova contratação estrangeira

“É um desequilibrador, pode desequilibrar um jogo a qualquer momento, não tem um grande registro de gols na carreira, é mais de assistir, de criar para os outros, muito marcado em cima, que sofre muitas faltas, muitas pancadas, isso tem limitado esses problemas”, explicou o treinador que ainda avalia se a titularidade de Willian não prejudicará a equipe.

Se optar por sacar Willian, o Corinthians terá mais um importante desfalque contra o Flamengo além de Renato Augusto e Raúl Gustavo, “Neste momento, quem vem de lesão prolongada é natural que agora, sem poder treinar, os jogos que dão o ritmo. A ele e a aqueles que estiveram fora e estão readquirindo o ritmo nos jogos. Fazemos praticamente um treino entre os jogos”, completou.

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias