Série A

Bem na melhor hora! Descobre-se o que Abel Ferreira fará com o problema que tem no Palmeiras

Técnico português terá desfalques diante do Goiás

Por Romario Paz

Técnico português terá desfalques diante do Goiás
Técnico português terá desfalques diante do Goiás
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 no último sábado (30) e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, na abertura do segundo turno da competição. O alviverde volta a campo pela competição somente no dia 7, quando recebe o Goiás no Allianz Parque, mas o técnico Abel Ferreira já sabe que terá três desfalques importantes para escalar a equipe contra o time do centro-oeste: Marcos Rocha, Joaquín Piquerez e Murilo

O lateral-direito foi advertido com cartão nos acréscimos do 1º tempo do jogo contra o Vozão, depois de parar com falta um contra-ataque dos donos da casa, a chamada "falta tática". O lateral-esquerdo uruguaio recebeu cartão por demorar para deixar o gramado (para ser substituído), e o zagueiro por uma falta cometida jáno fim do jogo. Por causa do terceiro amarelo, os três terão de cumprir suspensão automática. Os substitutos, porém, não devem ser um problema. A tendência é que Mayke, Luan e Kuscevic recebam oportunidade na equipe titular palmeirense.

Mais notícias do Palmeiras:

Nem Rony, nem Gustavo Gómez. Jogador que Leila teme perder no Palmeiras e não pode fazer nada

O jogador que Abel Ferreira tem no esquecimento, mas ele não quer deixá-lo ir e agora pode arruinar sua carreira

O Verdão já vendeu 35.810 ingressos para o confronto contra o Goiás. E a expectativa para o jogo de volta da Libertadores, diante do Atlético Mineiro, é de que mais entradas sejam vendidas.

Antes de defender a primeira colocação do torneio nacional, o Palmeiras terá um compromisso de suma importância, talvez o jogo mais importante na temporada 2022 até o presente momento. Na quarta-feira, o time de Abel Ferreira vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG no confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, da qual é o atual bicampeão consecutivo. O jogo de volta acontecerá no dia 10, em São Paulo.


Mais notícias