Copas Internacionais

Se revelou o jogador preferido de Weverton para a final da Libertadores e que não é Dudu

Goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Weverton não gostaria de jogar contra um jogador do Flamengo

Weverton só tem medo de um jogador do Flamengo para a final da Copa Libertadores 2021
Weverton só tem medo de um jogador do Flamengo para a final da Copa Libertadores 2021

A contagem regressiva para a final da Copa Libertadores da América 2021 e Palmeiras e Flamengo não marca mais dias, e sim horas para o duelo mais esperado da temporada. Neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Verdão e Mengão medirão forças para conquistarem a América do Sul, e Weverton tem a certeza de que se Gabriel Barbosa não jogar, o Palmeiras será campeão.

Weverton conhece o ponto fraco do Flamengo

Weverton foi perguntado sobre qual jogador do Flamengo ele tiraria da grande final para ter um caminho mais fácil para ganhar a Copa Libertadores 2021, Gabriel Barbosa, o atacante do Flamengo que é o artilheiro do torneio com dez gols marcados. O arqueiro palmeirense ainda ressaltou o poder de decisão de Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, mas afirmou que não há ninguém como Gabigol, segundo o site “Uol”.

Weverton soma pelo Palmeiras na atual temporada 47 jogos disputados com 42 gols sofridos, segundo o site “Transfermarkt”. O goleiro de 33 anos tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024 e salário mensal de R$ 260 mil, segundo o site “SalarySport”, pouco em relação aos maiores salários de Dudu, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias