Copas Internacionais

Felipe Melo calou as críticas ao revelar condição que o faria dar adeus ao Palmeiras

Por Romario Paz

Felipe Melo se pronunciou sobre possível saída do Palmeiras após a final da Copa Libertadores 2021

Felipe Melo se pronunciou sobre possível saída do Palmeiras após a final da Copa Libertadores 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Falta 1 dia para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras no duelo em que vai parar o Brasil, América do Sul e também o mundo nesse sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Apesar do clima tenso dentro de campo, fora dele Felipe Melo ainda não resolveu a situação sobre a sua permanência no Verdão, mas desabafou sobre sua vontade e condição para sair em 2022.

Final da Copa Libertadores 2021 será um marco na vida de Felipe Melo

Felipe Melo, no auge de seus 38 anos, concedeu entrevista para o site “Uol Esporte”, e desabafou sobre sua reta final de carreira que continua incerta no Palmeiras para 2022, afinal, segundo o site “Transfermarkt”, o volante tem contrato até o último dia de dezembro de 2021 e ainda não resolveu sua permanência após a troca de presidência no clube e prometeu sair do Verdão se for campeão da Copa Libertadores contra o Flamengo.

Durante a entrevista ao site, Felipe Melo ainda afirmou que quer jogar mais dois anos em sua carreira e, fora o Palmeiras, Internacional, Boca Juniors e Galatasaray já manifestaram vontade de ter o jogador a partir de 2022. No Verdão desde 2017, Felipe Melo soma pelo clube 224 jogos com 13 gols marcados e sete assistências, além de quatro títulos com o Campeonato Brasileiro 2018 e a tríplice coroa em 2020 com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias