Copas Internacionais > Libertadores 2021

Felipe Melo calou as críticas ao revelar condição que o faria dar adeus ao Palmeiras

Felipe Melo se pronunciou sobre possível saída do Palmeiras após a final da Copa Libertadores 2021

Felipe Melo seguirá no Palmeiras em 2022? Apenas final da Libertadores definirá seu futuro
Felipe Melo seguirá no Palmeiras em 2022? Apenas final da Libertadores definirá seu futuro

Falta 1 dia para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras no duelo em que vai parar o Brasil, América do Sul e também o mundo nesse sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Apesar do clima tenso dentro de campo, fora dele Felipe Melo ainda não resolveu a situação sobre a sua permanência no Verdão, mas desabafou sobre sua vontade e condição para sair em 2022.

Final da Copa Libertadores 2021 será um marco na vida de Felipe Melo

Felipe Melo, no auge de seus 38 anos, concedeu entrevista para o site “Uol Esporte”, e desabafou sobre sua reta final de carreira que continua incerta no Palmeiras para 2022, afinal, segundo o site “Transfermarkt”, o volante tem contrato até o último dia de dezembro de 2021 e ainda não resolveu sua permanência após a troca de presidência no clube e prometeu sair do Verdão se for campeão da Copa Libertadores contra o Flamengo.

Durante a entrevista ao site, Felipe Melo ainda afirmou que quer jogar mais dois anos em sua carreira e, fora o Palmeiras, Internacional, Boca Juniors e Galatasaray já manifestaram vontade de ter o jogador a partir de 2022. No Verdão desde 2017, Felipe Melo soma pelo clube 224 jogos com 13 gols marcados e sete assistências, além de quatro títulos com o Campeonato Brasileiro 2018 e a tríplice coroa em 2020 com o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias