Copas Internacionais

SPFC x Racing: como, quando e onde assistir ao jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

São Paulo terá que superar má fase para se dar bem na Libertadores

Por Romario Paz

São Paulo terá que superar má fase para se dar bem na Libertadores
São Paulo terá que superar má fase para se dar bem na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Após 47 dias do último jogo, está próximo o retorno da Copa Libertadores da América 2021 e logo em sua fase de oitavas de final. O São Paulo decidirá a vaga nas quartas de final contra o Racing, da Argentina, e o jogo de ida acontece na próxima terça-feira (13), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As equipes já se enfrentaram na fase de grupos com uma vitória dos argentinos e um empate.

A partida terá transmissão do SBT e Fox Sports. O São Paulo do técnico Hernán Crespo vive péssima fase na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2021, 17º colocado com cinco pontos, sem vencer há sete jogos e com apenas uma vitória nas últimas 11 partidas. A meta é voltar a vencer e ser feliz pela Copa Libertadores na qual é tricampeão.

Já o Racing do técnico Juan Antonio Pizzi não joga uma partida oficial desde o dia 4 de junho na final da Copa da Liga Profissional da Argentina em que foi derrotado pelo Colón na decisão. Invicto diante do São Paulo na fase de grupos, o duelo será o primeiro da “nova temporada” do Racing que também começará a disputar o Campeonato Argentino 2021 entre os jogos das oitavas de final da Copa Libertadores.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Racing

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 13 de julho 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Na última partida entre as equipes, vitória do Racing por 1 a 0, pela fase de grupos da Copa Libertadores 2021


Mais notícias