Jogadores

Calleri de volta ao São Paulo: 3 motivos para acreditar que o artilheiro será o novo goleador de Hernán Crespo

Calleri está perto de acertar seu retorno ao São Paulo

Por Romario Paz

Calleri está perto de acertar seu retorno ao São Paulo
Calleri está perto de acertar seu retorno ao São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive péssimo momento no futebol com o Campeonato Brasileiro 2021. Na zona de rebaixamento com cinco pontos conquistados em oito jogos e ainda sem vencer na competição nacional, o Tricolor não se parece em nada com o time campeão do Campeonato Paulista 2021 há pouco mais de um mês. Hernán Crespo balança no cargo e somente reforços parecem solucionar o problema do São Paulo.

Com o começo de julho, mês oficial das transferências no futebol pelo fim de contrato de vários atletas, pré-contratos ou destaques que são contratados por caminhões de dinheiro. Mas a regra no São Paulo é economizar e dois velhos conhecidos dos torcedores que ficaram sem contrato neste mês estão na mira do clube, casos do zagueiro Maicon e do atacante Jonathan Calleri.

O primeiro passou por Jonathan Calleri, de 27 anos, já foi dado e o craque que atuou por apenas seis meses pelo São Paulo, mas deixou saudades profundas aos torcedores com os 16 gols em 31 jogos disputados recebeu proposta do Tricolor para regressar ao Morumbi. Seu salário no Osasuna, da Espanha, era de aproximadamente R$ 500 mil e além da parte financeira, Calleri encontrará um técnico argentino, a identificação com o clube e a paixão dos torcedores por seu futebol, algo que jamais foi esquecido.

Enquanto isso, São Paulo busca a primeira vitória no Brasileirão

O São Paulo segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2021 e busca sua primeira vitória na competição. O adversário da vez é o líder do Brasileirão, o Red Bull Bragantino, neste domingo (4), às 18h15, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela nona rodada.


Mais notícias