Copas Internacionais

Resultados Copa Libertadores 2022; como se saíram os times brasileiros na competição?

Só Flamengo foi feliz na primeira rodada, até ao momento

Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo
Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo

A Copa Libertadores 2022 já começou! Na passada terça-feira (05) assistimos aos jogos da primeira rodada da competição. Não foi o dias dos times brasileiros, com Athletico Paranaense e Corinthians a não terem vida fácil, enquanto que o Flamengo foi o único a ser bem sucedido.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Athletico Paranaense empata na Venezuela

No Grupo B, o Furacão foi à Venezuela enfrentar o Caracas FC, e apesar do domínio, não conseguiu mais do que um empate. Embora não seja um resultado negativo, o time de Alberto Valentim deverá sentir que poderia ter conquistado mais do que apenas 1 ponto.

Já no Grupo E, o Corinthians foi surpreendido na altitude boliviana. O Timão acabou derrotado por 2-0 contra o Club Always Ready, numa má exibição dos comandados de Vítor Pereira que deixou o torcedor corinthiano extremamente frustrado.

O Flamengo foi o único clube brasileiro bem sucedido neste primeiro dia de Libertadores. Em jogo do Grupo H, o time de Paulo Sousa acabou vencendo o Sporting Cristal por 2-0, no Perú. Apesar de uma exibição abaixo do esperado, o Rubro-Negro cumpriu e saiu do Estádio Alberto Gallardo com os 3 pontos.

Destaque ainda para o Boca Juniors. O gigante argentino, que faz parte do mesmo grupo que o Corinthians, foi surpreendido no Estádio Santiago de Cali, e acabou perdendo para o Deportivo Cali por 2-0.

Resultados do primeiro dia de Copa Libertadores 2022

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Corinthians inicia competição com derrota contra o Always Ready

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias