Copas Internacionais

Resultados Copa Libertadores 2022; como se saíram os times brasileiros na competição?

Só Flamengo foi feliz na primeira rodada, até ao momento

Por Rodrigo Matos

Só Flamengo foi feliz na primeira rodada, até ao momento
Só Flamengo foi feliz na primeira rodada, até ao momento
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores 2022 já começou! Na passada terça-feira (05) assistimos aos jogos da primeira rodada da competição. Não foi o dias dos times brasileiros, com Athletico Paranaense e Corinthians a não terem vida fácil, enquanto que o Flamengo foi o único a ser bem sucedido.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Athletico Paranaense empata na Venezuela

No Grupo B, o Furacão foi à Venezuela enfrentar o Caracas FC, e apesar do domínio, não conseguiu mais do que um empate. Embora não seja um resultado negativo, o time de Alberto Valentim deverá sentir que poderia ter conquistado mais do que apenas 1 ponto.

Já no Grupo E, o Corinthians foi surpreendido na altitude boliviana. O Timão acabou derrotado por 2-0 contra o Club Always Ready, numa má exibição dos comandados de Vítor Pereira que deixou o torcedor corinthiano extremamente frustrado.

O Flamengo foi o único clube brasileiro bem sucedido neste primeiro dia de Libertadores. Em jogo do Grupo H, o time de Paulo Sousa acabou vencendo o Sporting Cristal por 2-0, no Perú. Apesar de uma exibição abaixo do esperado, o Rubro-Negro cumpriu e saiu do Estádio Alberto Gallardo com os 3 pontos.

Destaque ainda para o Boca Juniors. O gigante argentino, que faz parte do mesmo grupo que o Corinthians, foi surpreendido no Estádio Santiago de Cali, e acabou perdendo para o Deportivo Cali por 2-0.

Resultados do primeiro dia de Copa Libertadores 2022

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Corinthians inicia competição com derrota contra o Always Ready


Mais notícias