Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Corinthians inicia competição com derrota contra o Always Ready

Primeira ronda do Grupo E

Por Rodrigo Matos

Primeira ronda do Grupo E
Primeira ronda do Grupo E
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelo Grupo E da Copa Libertadores, o Always Ready recebeu o Corinthians no Estádio Hernando Siles. A jogar na altitude boliviana, o Timão não conseguiu realizar um bom jogo e acabou perdendo por 2-0, começando a fase de grupos da pior maneira.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo e palpites

O Corinthians entrou no primeiro tempo praticamente a perder. Com 8 minutos jogados, João Pedro cometeu pênalti em cima de Flores e na cobrança Riquelme não errou. Assim, o Timão tentou responder, controlou a posse mas não conseguia finalizar com acerto, nem criar grandes chances para fazer o gol. 

Na volta para o segundo tempo, os comandados de Vítor Pereira voltaram a entrar mal no jogo e com poucos segundos no placar, o 2-0 apareceu: Riquelme assistiu Ramallo, que fez mais um para o time mandante. 

A partir daí, o Corinthians não se encontrou mais. A elevada altitude não ajudava e o cansaço era evidente, com a desmotivação em relação ao resultado. O Always Ready controlou e o jogo terminou sem mais alterações no resultado, com o time brasileiro a se estrear com uma derrota. Vítor Pereira terá muito trabalho pela frente.

Escalações dos times

Always Ready: Arnaldo Gimenez, Marc Enoumba, Alex Rambal, Nelson Cabrera, Enrique Flores, Juan Adrián, Gustavo Cristaldo, Alejandro Chumacero, Juan Arce, Rodrigo Ramallo, Marcos Riquelme;

Corinthians: Cássio, Fábio Santos, Gil, João Victor, João Pedro, Du Queiroz, Renato Augusto, Willian, Adson, Paulinho, Jô.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportivo Tachira x Palmeiras, pré-jogo e palpites

 


Mais notícias