Copas Internacionais

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo, horário e palpites

Galo volta aos gramados pela Libertadores

Por Rodrigo Matos

Galo volta aos gramados pela Libertadores
Galo volta aos gramados pela Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quarta-feira (06), Atlético Mineiro e Deportes Tolima se enfrentam no Estádio Manuel Murillo Toro, pela 1ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2022. Numa época vitoriosa, o Galo parte em busca de voltar a erguer o troféu de Campeão Sul-Americano.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Palpites na Copa Libertadores da América 2022; veja os prognósticos dos jogos dos times brasileiros

Com 14 partidas já disputadas no Campeonato Colombiano, o Tolina é classificado na tabela, apenas 1 pontos atrás do Atlético Nacional. São 6 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos, deixando os comandados de Hernan Torres Oliveros a viver uma boa fase na temporada.

Já o Atlético-MG não podia viver melhor momento. São 10 vitórias consecutivas, com a conquista do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. O time de Antonio Mohamed não quer ficar por aqui e vai motivado para a disputa do grupo, querendo começar com uma vitória, mesmo jogando fora de casa.

Palpite: Deportes Tolima 1 vs Atletico Mineiro 3

O Atlético Mineiro é favorito para a partida, com uma probabilidade de vitória de 43% contra os 30% do Deportes Tolima. O empate é mais improvável, com cerca de 27% de possibilidades. 

A transmissão se iniciará às 21h00h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

Deportes Tolima: Domínguez, Jonathan Vásquez, Caicedo, Moya, Angulo, Ureña, Riascos, Orozco, Miranda, Escobar, Gustavo Ramírez;

Atlético Mineiro: Everson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nacho Fernández, Ademir, Hulk, Keno.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores: Bragantino x Nacional, pré-jogo e palpites

 


Mais notícias