Copas Internacionais

Palpites na Copa Libertadores da América 2022; veja os prognósticos dos jogos dos times brasileiros

O Futebolero levantou as probabilidades na Libertadores

Por Bruno Leandro

O Futebolero levantou as probabilidades na Libertadores
O Futebolero levantou as probabilidades na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de grupos da Copa Libertadores da América tem seu retorno nesta terça-feira(05) e o Futebolero, com ajuda de um software estatístico, traz os palpites e prognósticos dos jogos de cada clube brasileiro nessa rodada inicial.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Última hora: Estreia do Flamengo na Copa Libertadores será adiada; veja o motivo

Dentre os representantes brasileiros, o atual bicampeão Palmeiras, o Flamengo e o Atlético Mineiro são apontados pela maioria dos críticos como candidatos para levantar o troféu. O Corinthians e o estreante Fortaleza integram a lista das equipes que podem surpreender, enquanto o Athletico Paranaense, e os também debutantes América Mineiro e Red Bull Bragantino constam como azarões na competição continental.

Destes, estreiam nesta terça-feira(05) o Corinthians, o Athletico Paranaense e teoricamente o Flamengo, já que o jogo contra o Sporting Cristal ainda não foi adiado oficialmente - Protestos no Peru fizeram o governo adotar toque de recolher -, os demais jogarão na quarta.

 

Probabilidades

 

America MG 1 vs Independiente del Valle 2

 

Independiente del Valle tem uma probabilidade de 37% de conseguir a vitória, ao passo que o América MG tem 19%. O empate tem grandes probabilidades, cerca de 44%.

 

Bragantino 1 vs  3 Nacional 


Nacional triunfa no estádio do Bragantino em sua primeira partida de Libertadores. Existe uma probabilidade de 44% da vitória do visitante  frente a 27% de Bragantino. O empate tambem pode ser um protagonista com uma probabilidade de 29%.

 

Deportes Tolima 1 vs Atletico Mineiro 3

 

O Atlético Mineiro é o favorito da partida com uma probabilidade de 43% frente a 30% do Deportes Tolima. O empate tem menor medida com  27% de probabilidade.

 

Deportivo Tachira 1 vs Palmeiras 3

 

O Palmeiras é o favorito do jogo com uma probabilidade de 39% contra 30% para a vitória do Deportivo Tachira. 31% é a probabilidade do empate.

 

Fortaleza 2 vs Colo Colo 1

 

No grupo do River, Fortaleza tomará partida com uma probabilidade de 35% frente ao Colo Colo, que tem uma probabilidad de 30% para vencer. Um partida muito difícil com também uma alta probabilidade de empate; 35%.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa Libertadores: America-MG x Independiente del Valle, pré-jogo e palpites

 


Mais notícias