Copas Internacionais

Copa Libertadores: America-MG x Independiente del Valle, pré-jogo e palpites

Primeira rodada do Grupo D

Por Rodrigo Matos

Primeira rodada do Grupo D
Primeira rodada do Grupo D
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quarta-feira (06), o América Mineiro recebe o Independiente del Valle pela 1ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores 2022. Se estreando na Libertadores, o time brasileiro vai em busca da primeira vitória na competição, contra um difícil adversário.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; Pré-jogo; Always Ready x Corinthians; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Com apenas 3 vitórias nos últimos 10 jogos, o América vive uma fase mais conturbada, tendo caído na semifinal do Campeonato Mineiro, frente ao Tombense. Ainda assim, o Coelho fez história ao eliminar Guarani e Barcelona SC e se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores e irá em busca de continuar o bom trajeto.

O Independiente se mostra mais consistente, com 5 vitórias e apenas 2 derrotas nas últimas 10 partidas disputadas. Os equatorianos são 3º classificados no seu campeonato, com 10 pontos em 6 jogos, mas já a 6 pontos do Barcelona SC, líder da competição.

Palpite: America MG 1 vs Independiente del Valle 2

Independiente del Valle tem uma probabilidade de 37% em conseguir uma vitória, contra 19% do América-MG. Existem grandes chances de um empate, com cerca de 44%. 

A transmissão se iniciará às 19h00h de Brasília, através da ESPN 4 e Star+.

Escalações Prováveis:

América-MG: Airton, Raúl Cáceres, Éder, Gustavo Marques, Carlos Junior, Juninho Valoura, Gustavinho, Kevyn, Adyson, Rodolfo, Kawê;

Independiente del Valle: Wellington Ramírez, Pedro Perlaza, Mateo Ortiz, Richard Schunke, Luis Segovia, Danny Cabezas Bazan, Lorenzo Faravelli, Fernando Gaibor, Junior Sornoza, Jonathan Bauman, Jaime Ayoví.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Última hora: Estreia do Flamengo na Copa Libertadores será adiada; veja o motivo


Mais notícias