Copas Internacionais

Copa Libertadores: Bragantino x Nacional, pré-jogo e palpites

Estreia no Grupo C da competição

Por Rodrigo Matos

Estreia no Grupo C da competição
Estreia no Grupo C da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quarta-feira (06), o Bragantino recebe o Club Nacional no Estádio Nabi Abi Chedid pela 1ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores 2022. Em estreia na competição, os comandados de Maurício Barbieri buscam a vitória para começarem a fase de grupo da melhor maneira.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Palpites na Copa Libertadores da América 2022; veja os prognósticos dos jogos dos times brasileiros

Com 3 vitórias e 4 derrotas nos últimos 10 jogos, o Bragantino conseguiu chegar na semifinal do Campeonato Paulista, tendo caído apenas para o campeão Palmeiras. Em estreia na competição perante os seus torcedores, os time de Maurício Barbieri quer comemorar a vitória e os 3 pontos no Grupo C.

Em 7 jogos na nova temporada, o Nacional conquistou 2 vitórias e foi derrotado por 2 vezes, somando um total de 9 pontos. O time de Pablo Repetto é 8º classificado no Campeonato Uruguaio, 7 pontos abaixo do líder, Deportivo Maldonado.

Palpite: Bragantino 1 vs  3 Nacional 

Nacional vence em casa do Bragantino no seu primeiro jogo da Libertadores, com uma probabilidade de 44% contra os 27% do time brasileiro. O empate também é uma boa possibilidade, com cerca de 29%.

A transmissão se iniciará às 19h00h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Leandro Realpe, Luan Cândido, Helinho, Eric Ramires, Jadsom, Bruno Tubarão, Ytalo e Hyoran;

Nacional: Sergio Rochet, José Luis Rodríguez, Léo Coelho, Nicolás Marichal, Camilo Cándido, Yonathan Rodríguez, Felipe Carballo, Matías Zunino, Manuel Monzeglio, Alex Castro, Franco Fagúndez.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores: America-MG x Independiente del Valle, pré-jogo e palpites


Mais notícias