Copas Internacionais

Copa Libertadores: Deportivo Tachira x Palmeiras, pré-jogo e palpites

Verdão em busca do Tricampeonato

Por Rodrigo Matos

Verdão em busca do Tricampeonato
Verdão em busca do Tricampeonato
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quarta-feira (06), Deportivo Táchira e Palmeiras se encontram no Estádio Pueblo Nuevo, pela 1ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores 2022. Os comandados de Abel Ferreira vão em busca de defender o título e tentam vencer a competição pela 3ª vez consecutiva.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Palpites na Copa Libertadores da América 2022; veja os prognósticos dos jogos dos times brasileiros

O Deportivo Táchira começou bem sua temproada e nos últimos 10 jogos acumulou 7 vitórias e apenas 2 derrotas. O time de Alex Pallares é 2º classificado no Campeonato Venezuelano, apenas 1 ponto atrás da La Guaira, com o melhor ataque da competição.

Do lado do Palmeiras, o Verdão contabiliza apenas 1 derrota nos últimos 12 jogos disputados. Motivado após a conquista do Campeonato Paulista, frente ao São Paulo, os comandados de Abel Ferreira têm expeiência na competição, após 2 conquistas consecutivas da mesma, e vão em busca do 3º título seguido.

Palpite: Deportivo Tachira 1 vs Palmeiras 3

O Palmeiras é favorito, com uma probabilidade de vitória de 39% contra os 30% do Deportivo Tachora. As possibilidades de empate são de 31%.

A transmissão se iniciará às 21h00h de Brasília, através da ESPN e Star+.

Escalações Prováveis:

Deportivo Tachira: Varela, Gutiérrez, Quintero, Restrepo, Hernández, Flores, Ramos, Tortelo, Benítez, Figueroa, Robert Hernández;

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Atuesta, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Gabriel Veron, Deyverson.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo e palpites


Mais notícias