Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Athletico Paranaense empata na Venezuela

Primeira rodada do Grupo B

Athletico Paranaense empatou na Venezuela
Athletico Paranaense empatou na Venezuela

Em jogo do Grupo B da Copa Libertadores 2022, o Athletico Paranaense foi até à Venezuela empatar com o Caracas (0-0), no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela. O time brasileiro até teve chances para vencer, mas foi ineficaz e o placar não se alterou até ao apito final.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportivo Tachira x Palmeiras, pré-jogo e palpites

O time forasteiro começou melhor a partida, de forma ofensiva, procurando o gol. Pablo era quem mais desiquilibrava, criando duas grandes chances nos minutos iniciais. No entanto, o resultado não se alterou e o Caracas conseguiu equilibrar o jogo. Os venezuelanos acabaram se soltando, com Akinyoola e Bonsu criando algumas chances.

No segundo tempo o Furacão voltou a entrar com maior ímpeto ofensivo e Cirino quase marcou nos minutos iniciais. Baroja foi uma muralha para o time mandante, enquanto que Akinyoola era quem dava maiores dores de cabeça para os comandados e Alberto Valentim, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes.

O placar não se alterou até ao final e Athletico Paranaense e Caracas iniciam a Copa Libertadores com um empate. A próxima partida do time brasileiro na competição é na quinta-feira (14), frente ao The Stronguest.

Escalações dos times

Caracas: Baroja, Eduardo Ferreira, Carlos Rivero, Rubert Quijada, Sandro Notaroberto, Edson Castillo, Carlos Suárez, Kwaku Bonsu Osei, Luis Ramirez, Saúl Guarirapa, Samson Akinyoola;

Athletico-PR: Bento, Abner Vinícius, Lucas Halter, Pedro Henrique, Luis Orejuela, Hugo Moura, Christian, Tomás Cuello, Marcelo Cirino, David Terans, Pablo.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo e palpites

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias