Copas Internacionais

Pereba? Este jogador do Chelsea é a chave para uma vitória do Palmeiras na decisão do Mundial

Jogador deve ser escalado de forma improvisada na grande final

Por Romario Paz

Jogador deve ser escalado de forma improvisada na grande final
Jogador deve ser escalado de forma improvisada na grande final
Síguenos enSíguenos en Google News

A decisão do Mundial de Clubes da Fifa entre Chelsea e Palmeiras está cada vez mais próxima. O pontapé inicial da partida será neste sábado (12) às 13h30 pelo horário de Brasília. O palco da grande final será o Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Desconhecido? Chelsea relembra ‘coisas em comum’ para apresentar o Palmeiras à sua torcida

Antes visto como ‘bicho-papão’, o Chelsea enfrenta uma série de problemas dentro e fora de campo, com o Palmeiras podendo se aproveitar de algum deles. Devido à lesões, um dos principais jogadores dos Blues deve atuar fora de posição, o que pode ser explorado pelos jogadores do Verdão.

O Chelsea de Tuchel joga em um esquema de três zagueiros, com alas na segunda linha. O defensor espanhol César Azpilicueta joga como um dos zagueiros. No entanto, deve ser escalado na ala na decisão contra o Palmeiras, por conta da lesão de Reece James, titular da posição.

Palmeiras pode aproveitar

Azpilicueta é um dos remanescentes do Mundial de 2012. Multicampeão pelo Chelsea, o defensor espanhol tem como deficiência a falta de velocidade, e jogando na ala, o defeito pode ser explorado na “correria” de Rony e Scarpa pelo lado esquerdo do ataque palmeirense.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Amuleto da sorte? O curioso adereço utilizado por craque do Palmeiras tem motivo inusitado

 


Mais notícias