Copas Internacionais

Amuleto da sorte? O curioso adereço utilizado por craque do Palmeiras tem motivo inusitado

O jogador é visto constantemente com 'peça extra' no uniforme

Por Romario Paz

O jogador é visto constantemente com 'peça extra' no uniforme
O jogador é visto constantemente com 'peça extra' no uniforme
Síguenos enSíguenos en Google News

Raphael Veiga foi o principal jogador do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O meia marcou o primeiro gol do Verdão na vitória por 2 a 0 contra o Al Ahly, que garantiu o passaporte Alviverde para a grande final contra o Chelsea.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Por este motivo Guardiola ignorou o Palmeiras e pensou que River Plate era o campeão da América

O camisa 23, no entanto, vem chamando a atenção por outro motivo além de seu ótimo futebol. Veiga utiliza uma manga comprida em apenas um dos braços. A explicação para a utilização do adereço é, no mínimo, curiosa.

A razão para o uso da manga por Raphael Veiga é para proteger as tatuagens do atleta no braço esquerdo. Como as tatuagens eram recém-feitas em 2020, por questões de proteção, o jogador manteve o uso e acabou também escondendo a arte feita em seu braço.

Sorte?

A manga se tornou uma espécie de ‘amuleto’. O adereço esteve presente no uniforme de Raphael Veiga em grandes atuações do meia pelo Palmeiras, como a final da Libertadores contra o Flamengo e a semifinal do Mundial contra o Al Ahly. Em ambas, Veiga marcou. É quase certo que a manga estará presente na grande final deste sábado (12) contra o Chelsea.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Abel Ferreira questiona frase de Guardiola mesmo tendo ‘palmeirense’ no elenco do City


Mais notícias