Copas Internacionais

Abel Ferreira questiona frase de Guardiola mesmo tendo ‘palmeirense’ no elenco do City

Frase de Guardiola sobre campeão da Libertadores irritou palmeirenses

Guardiola tem jogador revelado no Palmeiras no elenco do City
Guardiola tem jogador revelado no Palmeiras no elenco do City

O assunto no mundo do futebol desta sexta-feira (11), às vésperas da decisão do Mundial de Clubes da Fifa entre Chelsea e Palmeiras, foi a declaração equivocada do técnico Pep Guardiola, do Manchester City, sobre o time brasileiro. O catalão afirmou que o atual campeão da Libertadores era o River Plate.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Esta é a forma que Abel Ferreira quer provar a Guardiola que o Palmeiras é melhor

Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira respondeu à fala de Guardiola com muito bom humor e carisma. Além de ter convidado o catalão para jantar, conhecer o Palmeiras e assistir à decisão do Mundial, o português também citou Gabriel Jesus, um dos brasileiros mais importantes do City, que foi revelado nas categorias de base do Palmeiras.

“Ele tem um jogador que comprou do Palmeiras (Gabriel Jesus), e posso dizer a ele para estar atento, que temos mais e de grande qualidade”, ressaltou Abel Ferreira em coletiva de imprensa.

Final inédita

Pela primeira vez na história, o Palmeiras irá enfrentar o Chelsea. Os clubes irão decidir quem será o próximo campeão do Mundial de Clubes da Fifa no próximo sábado (12), às 13h30 pelo horário de Brasília, no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Rebateu? Esta foi a atitude de Abel Ferreira após Guardiola ignorar o Palmeiras

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias