Copas Internacionais

Desconhecido? Chelsea relembra ‘coisas em comum’ para apresentar o Palmeiras à sua torcida

Por Romario Paz

Publicação em site oficial de clube inglês apresentou o Palmeiras aos seus torcedores

Publicação em site oficial de clube inglês apresentou o Palmeiras aos seus torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

Chelsea e Palmeiras irão realizar neste sábado (12) a grande final do Mundial de Clubes da Fifa, às 13h30 pelo horário de Brasília. O palco da decisão será no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Por este motivo Guardiola ignorou o Palmeiras e pensou que River Plate era o campeão da América

Após os torcedores ingleses demonstrarem desconhecimento em relação à competição e ao Palmeiras, o Chelsea preparou um vídeo de apresentação em seu site oficial contando mais a história do alviverde, para a torcida conhecer melhor o clube brasileiro.

Dentre os pontos, o Chelsea destacou o fato do Palmeiras ser considerado o “primeiro campeão mundial”, citando a conquista da Copa Rio em 1951. Apesar do título ser contestado, a Fifa já afirmou que considera o troféu conquistado como Mundial de Clubes.

Coisas em comum

O Chelsea também citou Felipão e Ramires, dois nomes com passagens por Palmeiras e pelo clube londrino. O treinador, que passou pelos Blues na temporada 2008/09, é considerado um dos maiores treinadores da história do Verdão. Ramires acumula passagem vitoriosa pelo Chelsea, quando atuou na Inglaterra entre 2010 e 2015. Entre 2019 e 2020, o volante vestiu a camisa do Palmeiras.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

Abel Ferreira questiona frase de Guardiola mesmo tendo ‘palmeirense’ no elenco do City


Mais notícias