Copas Internacionais

Os milhões que Rafael Navarro pode render ao Palmeiras após humilhar Petrolero na Libertadores

Atacante brilhou ao marcar incríveis quatro gols contra a equipe boliviana

Rafael Navarro marcou quatro gols contra o Petrolero na Libertadores
Rafael Navarro marcou quatro gols contra o Petrolero na Libertadores

Rafael Navarro foi o grande nome da última terça-feira (12) na Copa Libertadores da América. O centroavante do Palmeiras marcou quatro dos oito gols do Verdão na incrível goleada palmeirense sobre o Independiente Petrolero por 8 a 1, no Allianz Parque.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Maior goleada do Corinthians na história da Libertadores - massacre de 1999

Navarro chegou ao Palmeiras sem custos, após uma ótima Série B no Botafogo em 2021. O atacante chegou ao Palestra com o status de aposta, visto sua baixa idade. Inicialmente, Navarro se tornou rapidamente um dos alvos da torcida, muito por conta de suas atuações ruins com a camisa do Verdão.

No entanto, a situação agora é diferente. Navarro chegou a incríveis seis gols em dois jogos de Libertadores e suas atuações no torneio da Conmebol tem sido de altíssimo nível. Muitos dizem que o Palmeiras finalmente “achou” o centroavante tão desejado pelo técnico Abel Ferreira.

Valor de mercado

Rafael Navarro é avaliado atualmente em 4 milhões de euros (20 milhões de reais na cotação atual), mas seu valor de mercado pode subir por dois fatores: sua baixa idade, por ter potencial, e suas belas atuações na competição mais importante da América do Sul.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; resultados da 2ª rondada da competição

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias