Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; resultados da 2ª rondada da competição

Palmeiras com resultado histórico

Por Rodrigo Matos

Palmeiras com resultado histórico
Palmeiras com resultado histórico
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada terça-feira (12) assistimos aos jogos da segunda rodada da Copa Libertadores 2022. Com Flamengo e Palmeiras a entrarem nos gramados. Depois do bom desempenho dos dois times brasileiros na semana passada, o desempenho voltou a ser muito positivo, especialmente para os comandados de Abel Ferreira.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: De virada, Palmeiras recupera e goleia Independiente Petrolero

No Grupo A, o Palmeiras conseguiu sua maior goleada na história da Copa Libertadores, ao derrotar o Independiente Petrolero por uns impressionantes 8-1. Mesmo começando a perder, os comandados de Abel Ferreira conseguiram recuperar e fizeram um 2º tempo memorável, chegando aos 12 gols em apenas 2 jogos. O time é 1º classificado do seu grupo, que conta também com Emelec e Deportivo Táchira.

Já no Grupo H, o Flamengo recebeu e venceu o Talleres por 3-1, com 2 gols de Everton Ribeiro e 1 de Gabriel Barbosa, comprovando assim seu favoritismo. Com a vitória da Universidad Católica em cima do Sporting Cristal (2-1), os comandados de Paulo Sousa assumem assim a liderança isolada do grupo, ficando em boa posição para a classificação. 

Destaque ainda para o jogo entre o Boca Juniors e Always Ready, adversários do grupo do Corinthians (Grupo E). Os argentinos se recuperaram do mau início na competição e venceram por 2-0, se colando no 2º lugar do grupo, com os mesmos pontos que Deportivo Cali e Always Ready. Caso o Corinthians vença sua partida com os colombianos, teremos um empate entre os 4 times, todos com 3 pontos.

Resultados de terça-feira (12) na Copa Libertadores 2022

Cerro Porteño 3 x 1 Colón de Santa Fe

Universidad Católica 2 x 1 Sporting Cristal

Boca Juniors 2 x 0 Always Ready

Peñarol 2 x 1 Club Olimpia

Palmeiras 8 x 1 Independiente Petrolero

Flamengo 3 x 1 Talleres

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Corinthians x Deportivo Cali: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem


Mais notícias