Copas Internacionais

Corinthians x Deportivo Cali: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Por Rodrigo Matos

TImão na 2ª ronda da Libertadores

TImão na 2ª ronda da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians recebe o Deportivo Cali na Neo Química Arena, em jogo da 2ª rodada da Copa Libertadores. Ainda sem conseguir pontuar na competição, o Timão procura uma vitória que lhe permita entrar em zona de classificação do Grupo E.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: De virada, Palmeiras recupera e goleia Independiente Petrolero

Depois da derrota contra o Always Ready, por 2-0, pela primeira rodada da competição, o Corinthians busca conseguir a vitória, de forma a não complicar na luta pela classificação. O time de Vítor Pereira está motivado após sua estreia no Brasileirão, onde venceu o Botafogo por 3-1

Já o Deportivo Cali, surpreendeu na primeira rodada ao vencer o Boca Juniors por 2-0. Os colombianos não estão indo bem na primeira fase do seu campeonato e se encontram em 19º lugar, com apenas 3 vitórias em 15 jogos. No entanto, o time melhorou nas últimas semanas, levando já 5 jogos consecutivos sem derrotas.

A partida será transmitida às 21h de Brasília, através da ESPN e Star+. A arbitragem contará com o Paraguaio Éber Aquino e seus assistentes serão Eduardo Cardozo e Julio Aranda.

Escalações dos times

Corinthians: Cássio, Lucas Piton, Raul Gustavo, João Victor, Fagner, Maycon, Du Queiroz, Willian, Paulinho, Róger Guedes, Gustavo Mantuan;

Desfalques: Robson Bambu, Luan e Adson - lesionados

Deportivo Cali: Guilhermo de Amores, Mafia, Carrascal, Burdisso, Gutierrez, Caicedo, Camargo, González, Bonilla, Rodríguez, Teófilo Gutiérrez.

Desfalques: Yony González - lesionado

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO: Junior Barranquilla x Fluminense; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias