Copas Internacionais

Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO: Junior Barranquilla x Fluminense; onde assistir, escalações e horários

Segunda rodada da competição

Fluminense na Libertadores
Fluminense na Libertadores

Nesta quarta-feira (13), o Fluminense viaja até ao Estadio Metropolitano Roberto Meléndez para enfrentar o Junior Barranquilla, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Depois da vitória na primeira partida, o Tricolor procura agora acimentar seu lugar no Grupo H.

Mais notícias sobre Copas Internacionais:

Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO: Defensa y Justicia x Atlético-GO; onde assistir, escalações e horários

Com apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos disputados, o Junior é 5º classificado no Campeonato Colombiano, com 23 pontos em 15 jogos. Na rodada 1 da Sul-Americana, o time empatou 1-1 com o Unión de Santa Fé e busca a primeira vitória no grupo.

Motivados pela conquista do Campeonato Carioca, o Fluminense entrou na competição da melhor maneira, com uma vitória por 3-0 contra o Oriente Petrolero. Apesar do empate pelo Brasileirão, frente ao Santos, o time se encontra num momento positivo neste início de temporada.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor é favorito a conquistar a vitória. A transmissão da partida está marcada para as 21:30h de Brasília, em exclusivo na Conmebol TV.

Escalações dos times

Junior BarranquillaJefersson Martínez, Pacheco, Martínez, Arias, Gabriel Fuentes, Giraldo, Moreno, Fabián Ángel, González, Uribe, Miguel Borja;

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Pineida, Felipe Melo, Wellington, Nonato, Ganso, Willian, Cano. 

Mais notícias sobre Copas Internacionais:

Copa Sul-Americana 2022: Pré-jogo Deportivo La Guaira x Ceará; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias