Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022: De virada, Palmeiras recupera e goleia Independiente Petrolero

Vitória impressionante por 8-1

Por Rodrigo Matos

Vitória impressionante por 8-1
Vitória impressionante por 8-1
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (12), o Palmeiras recebeu o Independiente Petrolero no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores 2022. Os comandados de Abel Ferreira conseguiram uma goleada de 8-1 e comandam atualmente o Grupo A, com um incrivel registro de 12 gols marcados em 2 jogos.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Por isso nunca joga; a falha imperdoável de Kuscevic em Palmeiras x Ind. Petrolero

O início do Verdão até foi ruim, com José Correa a fazer o 1-0 logo aos 6 minutos. No entanto, o time paulista despertou no final do primeiro tempo, com um gol de Zé Rafael a colocar tudo empatado.

No segundo tempo, o Palmeiras deu show! Rafael Navarro fez uma exibição impressionante, ao apontar 4 gols em 30 minutos e colocar o resultado em goleada. Rony e Rafael Veiga (2x) completaram o resultado, num jogo que o Verdão amassou por completo o adversário.

Com a vitória, o time de Abel Ferreira mantem um aproveitamento total, com 6 pontos em 2 jogos, 12 gols marcados e apenas 1 sofrido. O Verdão volta a campo pela Libertadores no próximo dia 27, frente ao Emelec.

Escalação dos times

Palmeiras: Weverton, Mayke, Kuscevic, Hustavo Gómez, Jorge, Eduard Atuesta, Zé Rafael, Breno Lopes, Gabriel Veron, Wesley, Rafael Navarro;

Independiente Petrolero: Álex Arancibia, Martín Chiatti, Francisco Silva, Emerson Velásquez, Jerry Maconde, Mijail Aviles, Alejandro Bejarano, Nixon Folleco, Luis Alberto Acuña, Jonathan Cristaldo.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Cruel; foi assim que Cristaldo devolveu o carinho recebido pela torcida do Palmeiras


Mais notícias