Copas Internacionais

Cruel; foi assim que Cristaldo devolveu o carinho recebido pela torcida do Palmeiras

Cristaldo foi recepcionado com carinho pela torcida do Palmeiras, que sofreu um duro golpe do argentino

A atitude de Cristaldo que calou o Allianz Parque
A atitude de Cristaldo que calou o Allianz Parque

O atacante Jonathan Cristaldo vestiu a camisa do Palmeiras entre 2014 e 2016 e fez história ao marcar o primeiro gol do Estádio Allianz Parque em jogos de Copa Libertadores da América. O argentino reencontrou a arena e o torcedor do Verdão.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Por isso nunca joga; a falha imperdoável de Kuscevic em Palmeiras x Ind. Petrolero

Os palmeirenses receberam Cristaldo, hoje no Independiente Petrolero (adversário do Verdão nesta noite) com um carinho especial no Allianz Parque, justamente pelo respeito que o jogador prezou pelo Palmeiras pela sua história no clube paulista. No entanto, dentro de campo, o atacante respondeu de uma forma diferente.

No primeiro lance de ataque do Petrolero, Cristaldo humilhou Jorge e deu uma bela assistência para Correa marcar o primeiro gol da equipe boliviana no Allianz Parque. Posteriormente, o Palmeiras buscou a virada com Zé Rafael e Rafael Navarro (duas vezes), por enquanto.

As palavras de Cristaldo

“Meu sentimento esse dia vai ser incomum, estranho, pelo fato de enfrentar um time que amo tanto, no estádio que sinto como minha casa. Quando fui embora do Palmeiras, era o artilheiro do Allianz e, por isso, vai ser um dia muito especial para mim”, declarou Cristaldo em entrevista ao portal “Nosso Palestra” antes da partida da Libertadores.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Péssima hora; perto de jogar na Libertadores, Leila expõe os milhões que deve o Palmeiras

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias