Copas Internacionais

Péssima hora; perto de jogar na Libertadores, Leila expõe os milhões que deve o Palmeiras

Leila Pereira abriu o jogo sobre dívida milionária do Palmeiras com patrocinadora

'Timing' ruim; dívida do Palmeiras é exposta por Leila
'Timing' ruim; dívida do Palmeiras é exposta por Leila

Apesar da ótima fase vivida pelo Palmeiras dentro de campo, que vem de um bicampeonato na Copa Libertadores da América, a gestão da presidente Leila Pereira vem sendo duramente criticada pelos torcedores, muito pela falta de ação do clube em contratar um novo centroavante.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O duro golpe de Leila Pereira contra Abel Ferreira na véspera da Libertadores

Diante deste cenário, Leila aproveitou para comentar sobre a dívida que o Palmeiras tem com a Crefisa, sua patrocinadora master. Vale ressaltar que Leila, além de presidir o Verdão, é dona da Crefisa.

"A dívida está entre 120 milhões de reais e 130 milhões de reais. O pagamento seria feito na venda dos jogadores. Se o atleta sair no final do contrato, o Palmeiras tem dois anos para pagar. É isso", declarou Leila Pereira.

O motivo pelo qual não contrata

"Qualquer jogador que o Abel (Ferreira, treinador) sugeriu, se não veio, não foi por dinheiro. Foi porque o outro time não quis vender ou porque o atleta estava na Europa e não quis”, completou a mandatária.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022: Pré-jogo Flamengo x Talleres; onde assistir AO VIVO e palpite

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias