Copas Internacionais

Os milhões de reais que o Flamengo promete por craque do Santos como Gabigol

Flamengo quer manter fórmula do Santos para 2022 após sucesso com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique

Flamengo já virou o novo Santos e quer continuar com a fórmula em 2022
Flamengo já virou o novo Santos e quer continuar com a fórmula em 2022

Faltam dois dias para a grande final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, pouco mais de 48 horas que separam Mengão e Verdão da glória eterna no Uruguai. O Flamengo também aproveita o momento para agir no mercado da bola e quer usar mais uma vez a fórmula “Santos” que já deu certo com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, Gustavo Henrique e Thiago Maia agora tenta o goleiro João Paulo para 2022.

Novo goleiro é ambição do Flamengo para o futuro

Segundo Lucas Musetti, da “TV Gazeta”, o Flamengo quer contratar João Paulo para ser o goleiro titular do Mengão em 2022 no lugar de Diego Alves que já não é unanimidade no rubro-negro. A proposta seria de cerca de R$ 28 milhões e o status do goleiro aumentaria em caso de negociação com final feliz para o Flamengo.

João Paulo foi revelado em 2014 pelo Santos, mas explodiu no cenário do futebol brasileiro na temporada 2020 e se firmou na atual temporada. Segundo o site “oGol”, João Paulo soma 50 jogos disputados com 61 gols sofridos, média de 1,22 gol por jogo. O arqueiro de 26 anos tem contrato com o Peixe até agosto de 2025 e salário de aproximadamente R$ 36 mil por mês, segundo o site “SalarySport”.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias