Copas Internacionais

Os jogadores mais valiosos da Libertadores são do Palmeiras, veja quem são

Os quatro jogadores do Palmeiras que fazem Verdão se destacar no ranking de mais valiosos da Libertadores

Atual bicampeão, Palmeiras possui quatro dos dez jogadores mais valiosos da Libertadores
Atual bicampeão, Palmeiras possui quatro dos dez jogadores mais valiosos da Libertadores

Atual bicampeão Copa Libertadores da América, o Palmeiras se prepara para mais uma estreia na competição continental. O Verdão entrará em campo nesta quarta-feira (6) para encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa, em duelo válido pela abertura do grupo A do torneio da Conmebol.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Palmeiras na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição

Segundo o portal “Transfermarkt”, quatro jogadores do Palmeiras estão no “top 10” de atletas mais valiosos da atual edição da Copa Libertadores. O mais caro é o atacante Gabigol, do Flamengo, avaliado em 26 milhões de euros (133,3 milhões de reais na cotação atual).

Os quatro jogadores do Palmeiras na lista são: o volante Danilo, o mais caro do Verdão, avaliado em 18 milhões de euros (91 milhões de reais), seguido por Gabriel Menino e Gabriel Verón, ambos avaliados em 15 milhões de euros (76 milhões de reais). Para fechar a lista de palmeirenses na lista, Dudu, avaliado em 12 milhões de euros (60,7 milhões de reais).

O mais valioso

O Palmeiras também ocupa a primeira colocação no ranking de clubes mais valiosos da Libertadores, com o elenco avaliado em 854,8 milhões de reais. O Verdão é seguido pelo Flamengo (791,3 milhões). River Plate, Boca Juniors, Atlético Mineiro e Red Bull Bragantino fecham o “top 6”.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo, horário e palpites

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias