Copas Internacionais

Olimpia x Internacional: onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021, prováveis times, desfalques e palpites

Por Romario Paz

Internacional precisa da vitória no grupo mais disputado da Libertadores

Internacional precisa da vitória no grupo mais disputado da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional se prepara para uma das maiores batalhas da temporada pela Copa Libertadores da América. O Colorado visita o Olímpia nessa quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, capital do Paraguai. A situação no grupo B é a mais emocionante com todas as quatro equipes com seis pontos em quatro rodadas, mas o Internacional na liderança.

A partida terá transmissão do Facebook Watch e Fox Sports. O Olímpia do técnico Sergio Órteman está na terceira colocação do grupo B com saldo negativo de quatro gols, e ganhou apenas uma das últimas cinco disputadas e está na quarta colocação do Campeonato Paraguaio. A provável escalação deve ter Aguilar; Otálvaro, Maciel, Salcedo e Torres; Quintana, Ortiz e Ojeda; Recalde, González e Estigarribia.

O Internacional do técnico Miguel Ángel Ramírez está na liderança do grupo B pelo saldo de gols de seis tentos, mas vem de duas derrotas, uma na Libertadores e a outra pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. Sem desfalques, a provável escalação deve ter Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Palacios.

Como, quando e onde assistir a Olímpia x Internacional

Evento: Quinta rodada da Copa Libertadores, grupo B

Data: 20 de maio de 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Manuel Ferreira, em Assunção

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports

No primeiro turno, vitória do Internacional por 6 a 1


Mais notícias